.

.
.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DENÚNCIA: Produtores de leite de Tuntum deixam de repassar o produto a Associação por falta de pagamento, diz associado.






                A Associação dos Produtores de Leite de Tuntum, com sede na rua Ariston Léda, não vem cumprindo com as suas obrigações, entre elas a de efetuar o pagamento em dia aos  associados, quem faz a denúncia é um dos membros da associação que diz estar com quase três quinzenas sem ver a cor do dinheiro. O membro disse, de forma indignada, que outros compromissos deixaram de ser honrados também, como a doação de um kit de limpeza a todos os produtores.
O denunciante que preferiu o anonimato temendo futuras represálias, afirmou que por conta desses problemas os produtores praticamente deixaram de levar o leite ao tanque climatizado da associação, hoje de portas batidas. Ainda de acordo com o informante e associado, ainda houve uma terceira promessa não cumprida por membros da associação e seus superiores, a de fornecer milho pela metade do preço a todos os produtores.
                Em contato com Márcio George, responsável pelo recebimento e depósito do leite, ele informou que o pagamento está realmente atrasado, mas que é quase normal esse fato acontecer, já que quem faz o repasse do dinheiro é a Cooperativa de Codó, não a de Tuntum. Ele ainda informou que a associação fechou suas portas porque diminuiu a quantidade de leite depositado por produtor em razão da estiagem e da falta de pasto, não por falta de pagamento.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário