.

.
.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Complexo Educacional Dr. Tema faz abertura do Programa Mais Educação/2013

Aconteceu o início desta terça-feira(03) no Ginásio Poliesportivo Orfileno Leda em Tuntum com a presença de autoridades educacionais da cidade, alunos e familiares a abertura do Programa Mais Educação versão 2013 no Complexo Educacional Dr. Tema.
Sob a direção da Professora Enedina Patrícia o Complexo Educacional Dr. Tema fez a abertura do Mais Educação com apresentação de danças típicas, representação teatral e capoeira componentes curriculares deste programa federal que aponta para a adoção do ensino integral, também, em algumas das escolas municipais públicas de Tuntum a partir de 2015.
A rede municipal de educação pública de Tuntum conta, hoje, com 25 escolas que aderiram ao Mais Educação, segundo o Secretário Antonio dos Reis durante a sua fala na abertura do programa ontem(03), patrocinado pelo Complexo Educacional Dr. Tema.
Dos Reis afirmou, ainda, que o Mais Educação é uma parceria do MEC com a Prefeitura de Tuntum via Secretária de Educação e conta com o apoio integral do Prefeito Cleomar Tema, um dos incentivadores do ensino integral na cidade.
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário