.

.
.

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Secretaria de Educação de Tuntum libera calendário de pagamento de agosto/2013

Do Bate tuntum

Com autorização do Prefeito Cleomar Tema, Secretário de Educação Prof. Dos Reis(foto) libera pagamento de agosto/2013 da educação

Acaba de ser divulgado pelo Secretário de Educação de Tuntum Prof. Antonio dos Reis o calendário de pagamento dos funcionários da pasta competência - Agosto/2013 para o dia 06/09(próxima sexta-feira).

Segundo Dos Reis o pagamento do mês de agosto da educação foi transmitido para a agência do Banco do  Brasil de Tuntum no final da manhã de hoje(04) e cumpre com o compromisso do Prefeito Cleomar Tema  de manter o pagamento de todos os funcionários públicos municipais até o quinto dia útil, sem atrasos, disse o secretário.

Indagado pelo Bate Tuntum sobre o prazo de liberação do pagamento nas contas dos funcionários somente para 48 horas após a transmissão.

Um comentário:

  1. Niver de Sara Fontes Cunha

    Sara Fontes Cunha comemorou seu aniversario com uma linda festa em sua residencia, que contou com a presença de vários parentes e amigos. Como sempre Sara esteve deslumbrante recebendo todos com muita elegância e simpatia.

































    ResponderExcluir