.

.
.

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Vereadora Arteniza, na raça, adquire bomba para poço artesiano.




            Cansada de ouvir diariamente as reclamações dos populares que residem na área que compreende a rua Coelho Neto, Eugênio Barros, praça Eurico Ribeiro, travessa dos Benvindas e 12 de Setembro em virtude da falta de água que já durava um mês, a vereadora Arteniza Kelly decidiu tomar uma atitude e procurou essa semana a regional da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), em Presidente Dutra, onde pediu solução para o problema.
            Sem muita lamúria a vereadora relatou o caso ao responsável da regional, Dr. Arione, que se surpreendeu com a atitude da parlamentar em procurar a Companhia para resolver um problema dessa natureza em que poucos dão importância. O chefe da regional depois de ouvir a gravidade do problema determinou que funcionários instalassem com urgência, hoje (11), uma nova bomba no poço, localizado no final da rua Eugênio Barros.
            Com a água jorrando normalmente nas torneiras da população a vereadora Arteniza já começou receber os agradecimentos por ter se empenhado para regularizar o problema. Contactada, ela disse que tinha que tomar uma atitude, pois a situação já era insuportável.         

Nenhum comentário:

Postar um comentário