.

.
.

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Caso Égila: Polícia conclui inquérito dia 20





                Mesmo com a deficiência que tem a polícia judiciária tuntuense o caso da adolescente Égila Daniele da Silva, 16 anos, morta no dia 13 de setembro com um tiro no olho, pode está perto de ser elucidado, é o que garante o investigador de polícia Iderlan Pereira, que no momento responde como delegado. Ele garante que até o dia 20 o inquérito estará concluído e encaminhado a justiça apontando o suspeito de ter matado a menor.

                O investigador falou que de acordo com os depoimentos colhidos há algumas contradições de testemunhas. Segundo ele, algumas testemunhas teriam afirmado que no momento do crime uma motocicleta teria passado pelo local, fato desmentido por outras que estavam nas proximidades no momento do ocorrido. Para ele a conclusão do inquérito e a elucidação do caso vai depender de um depoimento de uma testemunha chave que será ouvida nessas próximas horas.
                O investigador de larga experiência lamentou está viajando no dia do crime, fato que veio ocasionar algumas dúvidas, como, por exemplo, a distância do tiro, que para ele foi a queima roupa, já que algumas testemunhas falaram que o rosto da menor tinha sinais de pólvora. Ainda segundo ele, há grandes possibilidades do disparo ter sido acidental. O 'delegado' não deu a menor pista sobre o suspeito de ter cometido o crime. 

JOVEM MORTO NO PISCINÃO


                O inquérito policial que apurou a morte do menor Laílson Teixeira Torres, de 15 anos, morto no Balneário da Tiúba, o Piscinão, no dia 27 de julho, com três tiros, já se encontra na Delegacia Regional de Presidente Dutra de onde será pedida a justiça a apreensão e internação do menor infrator suspeito de ter praticado o crime.

2 comentários:

  1. E tem q ter justiça,tuntum e uma cidade muito mau vista,cidade pequena quem manda sao os politico,a poq e filho do conpadre vamos lar falar por ele ,nao pode acomtecer isso,vcs nao tem q sse meter porq hoje foi o filho do vizinho,amanhã pode ser o teu,pesso paz a todos tuntum.......

    ResponderExcluir
  2. o homem pode ater nao jugar coreto mas Jesus jugara.

    ResponderExcluir