.

.
.

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Mais uma audiência pública sobre a Lei de Responsabilidade Fiscal é realizada em Tuntum


Com a presença de diversos secretários municipais, vereadores e populares foi realizada mais uma audiência pública sobre a LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal) elaborada pela Prefeitura de Tuntum no prédio da Câmara de Vereadores da cidade na manhã desta quinta-feira(10).

A audiência pública sobre a LRF elaborada  pela Prefeitura de Tuntum, na manhã de hoje(10), foi conduzida com brilhantismo pelo contador Luciano Rabelo  que demonstrou,  através de planilhas,  as receitas e despesas da administração pública do município com referência aos meses de Janeiro a Agosto de 2013.
Com os números apresentados por Luciano Rabelo  todos puderam perceber as dificuldades financeiras que o município vem atravessando para honrar os seus compromissos e a competência do Prefeito Cleomar Tema para gerir os parcos recursos que tem chegado aos cofres do município.
Para a maioria dos presentes à audiência pública desta quinta-feira(10) ficou a certeza plena que mesmo diante das dificuldades financeiras apresentadas, Dr. Cleomar Tema continua trabalhando para que o município continue administrando os seus recursos com austeridade e, com isso,  diminuindo os índices de pobreza e se tornando um canteiro de obras pelo envolvimento pessoal deste gestor que tem se tornado um exemplo para todos os prefeitos do Brasil.
Do Bate Tuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário