.

.
.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

POLICIAIS MILITARES DO MARANHÃO PODEM PARAR COM AS ATIVIDADES



 Deliberação foi tomada após reunião realizada na sede da Fetaema que contou com mais de 200 policiais militares
Os policias militares do Maranhão,já não aguentam mais combater a violência com as condições de trabalho existentes, se tornando alvo fácil para os bandidos. A revolta aumentou principalmente com a morte de colegas de farda.

Em uma reunião que aconteceu na capital na noite desta quinta-feira(24) com mais de 200 PM´s,ficou acertado uma passeata que irá acontecer na terça-feira,29, os policiais sairão às 15h da Praça da Bíblia com destino ao Palácio dos Leões, onde pretendem entregar para a governadora uma lista com reivindicações  da categoria.

Foi cogitado uma paralisação nas atividades para o dia 5 de Novembro,porém,alguns concordaram conversar sobre a tal paralisação só após a passeata.Caso aconteça, a paralisação será aderida por todos os PM´s do estado.

Dois anos atrás os policiais bombeiros,fizeram uma paralisação reivindicando melhores salários e condições de trabalho,o governo segundo policiais,não cumpriu com promessas de 2011.Os policiais não suportam mais as atuais condições de trabalho para combater a criminalidade.
Com a paralisação dos policias,o povo  irá sofrer as consequências, a bandidagem ficará ainda mais livre para implantar o terror.Tudo graças ao governo que não dá suporte aos bravos policias, muitos acabam tombando,sendo vencidos pelos bandidos,consequência da  falta de estrutura.
Por Valney Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário