.

.
.

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Acidente envolvendo motocicletas leva dois para o Socorrão

José Sousa da Silva

Acidentes envolvendo motocicletas estão ficando comuns no trânsito de Tuntum, ontem (16/10), por exemplo, a motocicleta Biz, cor preta, conduzida por José Sousa da Silva, 42, o Zé Paulo, residente a rua São Francisco, bairro Vila Bento colidiu-se com uma motocicleta Bross, pilotada pelo cobrador chamado de Raimundo, conhecido por Bonacha. O acidente aconteceu por volta das 19:00h, nas proximidades do cemitério da Aroeira.

Conforme relato dos familiares de Zé Paulo, que é dirigente auxiliar do Templo da Assembléia de Deus, ele vinha da casa de seus pais no sentido a Vila Bento quando percebeu uma motocicleta em alta velocidade fazendo 'cobrinhas' na estrada, Zé Paulo ainda teria tentado evitar a colisão, mas não foi possível. O impacto da pancada foi tão grande que ele teve o pé esquerdo quase que amputado. Raimundo, o Bonacha, fraturou um dos pés. 

Após o acidente populares acionaram o Samu que tratou do socorro das vítimas, ambos se encontram no hospital Socorrão. Zé Paulo já foi operado, passa bem e não corre o risco de perder o pé.


Um comentário:

  1. Você tem mais notícias do José Sousa da Silva? O nome é de um homônimo que estamos tentando localizar. Dois irmãos: Nelson (TO) e Maguinólia (GO) procuram este irmão José Sousa da Silva, que não vêem há mais de 20 anos... O José estaria morando no Pará.

    ResponderExcluir