terça-feira, 29 de outubro de 2013

Perfil do Sampaio no twitter diz que Roseana deve tomar vergonha por oportunismo com o time


Roseana Sampaio (2)Não repercutiu nada bem nas redes sociais a foto da governadora Roseana Sarney, reverberada logo depois de publicada neste blog e o Marrapá, vestida com a camisa do time do Sampaio Corrêa, somente após o time maranhense ter se classificado para série B do Campeonato Brasileiro.
A imagem foi publicada oficialmente na coluna do P.H, na edição desta segunda-feira do jornal O Estado do Maranhão, de propriedade da família Sarney. Mais cedo dissemos que não se tem notícia da governadora Roseana Sarney ter ido a um jogo sequer do Sampaio prestigiar o time. Muito menos uma declaração ou um apoio mais forte do governo o qual ela comanda a favor da “Bolívia” querida. Porém, bastou o time conquistar o acesso a série B do Campeonato Brasileiro e a boa repercussão disso na sociedade maranhense para que ela soltasse uma nota congratulando-se com a equipe afirmando, que daqui por diante, patrocinará o time. Logo em seguida, ela apareceu com uma camisa do Sampaio nas colunas do jornal de sua propriedade.
Um perfil do time do Sampaio Corrêa no twitter (ou de um fã dedicado ao clube) corroborou, agora à noite, com o que foi dito pelo blog. Também classificou de oportunismo as atitudes da governadora. “Não podíamos deixar essa passar, a governadora do estado, Roseana Sarney, aproveitou o momento do Sampaio e apareceu com camisa do clube… Tome vergonha governadora, deixe de aparecer somente em momentos oportunos para se auto-promover, olhe para as mazelas do Estado.”
Sampaio (2)
Pelo visto, o que era para ser um marketing positivo em prol do governo, acabou por desgastar mais ainda a imagem de Roseana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário