.

.
.

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Câmara de Tuntum aprova, por unanimidade, projeto de lei que cria o dia do evangélico


Pastores Evangélicos  de Tuntum com o vereador  Zé do Feliciano durante aprovação de projeto de lei que instituiu o dia do evangélico em Tuntum
A Câmara de Vereadores de Tuntum, numa sessão histórica, aprovou por unanimidade,   na manhã de hoje(18),  o Projeto de Lei do Executivo Municipal de nº 899/2013, requerido pelo edil tuntunense  Zé do Feliciano(PCdoB), que instituiu o dia do Evangélico na cidade e dá outras providências.

Comunidade presente  durante a aprovação do projeto de lei do dia  do evangélico
Vários oradores se revezaram na tribuna da Câmara de Vereadores, na sessão de hoje(18),  para enaltecer a ação do signatário por enviado requerimento ao poder executivo para a instituição do dia do evangélico em Tuntum pela importância deste segmento religioso no contexto social da cidade.
Outro destaque na aprovação do projeto de lei 899/2013, nesta sexta-feira,  foi o Prefeito Cleomar Tema que prontamente atendeu ao requerimento do decano do legislativo tuntunense Zé do Feliciano e  por reconhecer a importância, o testemunho exemplar e a ajuda cotidiana  de construir uma cidade mais justa e ética por parte dos evangélicos, disse ao Bate Tuntum, o Secretário de Coordenação  Política  ex-vereador Josinaldo Bílio.
Vereadora Arteniza do Alan discursa na sessão que votou o dia do evangélico em Tuntum e reconhece a importância deste segmento religioso  para as famílias e jovens de Tuntum
Estiveram presentes a sessão histórica da Câmara de Vereadores desta manhã, vários pastores evangélicos, membros de igrejas evangélicas e a diretoria do recém criado Conselho de Pastores de Tuntum, apoiador incondicional da instituição do dia do evangélico no município. 
Do BateTuntum

2 comentários:

  1. Deus abençoe esta cidade.
    Traga paz aos corações.

    ResponderExcluir
  2. PARABENSSSSSSS PARA OS EVANGELICOS, VEREADOR ZÉ DO FELICIANO, DEUS ABENÇÕE VOÇE SEMPRE, UM ABRAÇÃO DE TODOS OS EVANGELICOS.

    ResponderExcluir