.

.
.

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

FATALIDADE: Tuntuense é vítima de acidente de trabalho em São Paulo


A Família Soares Barbosa está de luto, o filho Janiere Soares Barbosa veio a óbito no dia de ontem (20) em um dos hospitais da grande São Paulo, vítima de acidente de trabalho. O jovem tuntuense de 31 anos morava em Santo André, região do ABC paulista e trabalhava no ramo da construção civil. Janiere que iria concluir o curso de Engenharia Civil esse ano estava vistoriando uma obra na sexta-feira (11/10) quando acidentalmente foi atingido por uma marquise que caiu de cerca de 18 metros de altura, parte da construção atingiu sua cabeça destroçando o capacete que usava no momento.

Após a fatalidade o futuro e promissor engenheiro foi levado as pressas para um hospital público de Santo André, que segundo seu familiares, houve demora e negligência no atendimento, sendo só sedado e levado para um dos leitos. Depois de muita insistência de seu patrão, Janiere foi transferido para um hospital particular onde ficou em coma até as 17:00h do dia de ontem quando não resistindo a gravidade veio a falecer.

Ele estava há cerca de 10 anos em Santo André onde levava uma vida para o trabalho, estudos e a igreja. Os seus pais Joaquim Barbosa e Maria Das dores Soares Barbosa, que residem na rua Orfileno Léda, ao serem comunicados da fatalidade se dirigiram a aquele estado. O seu corpo será transladado hoje a noite com previsão de chegada em São Luís por volta das 3:00h. O seu sepultamento está previsto para o final da tarde de amanhã.         

Um comentário:

  1. E os auditores fiscais estava onde para cobrar mais segurança nas empresas?

    ResponderExcluir