terça-feira, 22 de outubro de 2013

Conselho de Pastores e Igrejas Evangélicas realizam primeira Marcha para Jesus




Sob a luz da evangelização, ato contínuo na vida dos Cristão Evangélicos, será realizado em Tuntum, em 03 de novembro, a primeira Marcha para Jesus, caminhada de louvor, pregação e adoração que percorrerá as principais ruas da cidade. O evento massivo que contará com a presença dos fiéis das principais igrejas está sendo coordenado pelo Conselho de Pastores, entidade criada recentemente e que está fortalecendo ainda mais os laços de união entre as congregações.

A concentração, do já considerado  maior movimento evangélico de todos os tempo, acontecerá na Vila Luisão, nas proximidades do CRAS, de onde se dirigirão ao centro da cidade. Com a realização do primeiro evento Tuntum entra no calendário das comemorações da Marcha para Jesus realizada anualmente em todo o Brasil e no Mundo reunindo milhões de fiéis.

 A Marcha que já faz parte do calendário oficial do País desde 2009 já foi realizada este ano em diversas capitais, entre elas São Luís. Na capital maranhense a Marcha foi instituída pela Lei nº 412 de 03 de julho de 2003. Aqui em Tuntum o movimento coincide com a proximidade da criação do dia do evangélico, lei já  aprovada pela Câmara e que será sanciona pelo prefeito Dr. Tema na próxima segunda-feira (28).        










Nenhum comentário:

Postar um comentário