.

.
.

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Equipe da Secretaria de Educação de Barra do Corda visita escola de tempo integral em São José de Ribamar


No dia 02 de outubro de 2013 uma equipe da Secretaria de Educação de Barra do Corda, composta pelo Secretário Valtin Ribeiro, professor Luiz Carlos e professora Socorro visitaram a escola de tempo integral Liceu Maranhense I em São José de Ribamar, Maranhão.
Do BarradocordaNews

yy

O objetivo da visita foi colher informações e subsídios para a implantação de uma escola de tempo integral em Barra do Corda a partir de 2014. Segundo o Secretário de Educação de Barra do Corda Valtemar Ribeiro, “ o prefeito Eric Costa nos convocou para que buscássemos modelos de uma escola de tempo integral para ser implantada em Barra do Corda, e, como São José de Ribamar já tem 5 anos de experiência nesse modelo de educação, optamos por visita o a Escola Liceu Maranhense I.

O Secretário de Educação de São José de Ribamar, Aurino Rocha, dispôs de uma manhã inteira para acompanhar a equipe de Barra do Corda para mostrar como funciona a escola de tempo integral. “Voltamos muito satisfeitos e com apoio que o Eric Costa vem dando a educação com certezas implantaremos a primeira escola de tempo integral na região. O professor Luiz Carlos será o coordenador do processo de implantação juntamente com a professora Socorro”, concluiu o Secretário de Educação de Barra do Corda, Valtermar Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário