.

.
.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Reflexão da semana – Deus de amor e justiça


Deus é amor, paz, misericórdia e bondade. Também é juízo e justiça. Todos nós somos falhos e pecadores.
arrebatamento JesusNão somos perfeitos. Deus tem consciência disso.
A palavra diz que Deus ama o pecador, mas abomina o pecado. Ele não quer o pecado em nossas vidas. Não deseja nos ver cometendo as mesmas falhas de sempre, que só o entristece.
Se colocarmos nossas vidas diante do Pai, poderemos crescer a cada dia, teremos a sabedoria necessária para nos desviar das armadilhas e a força suficiente para não cometermos atos que, diante dos seus olhos, são abomináveis.
Deus que nos aprimorar, fazer de nós pessoas melhores. Todos os dias ele está disposto, com seu infinito amor, a nos perdoar. Basta seguirmos seus ensinamentos de amor. Não podemos é permanecer trilhando caminhos da desobediência, que não agrada a Deus.
“Para que possais andar dignamente diante do Senhor, agradando-lhe em tudo, frutificando em toda a boa obra, e crescendo no conhecimento de Deus”.
Até o grande dia, Deus nos dará inúmeras chances.
Aqueles que, até lá, decidiram escutar os seus conselhos, terão morada eterna ao seu lado. Já os que preferiram não dá ouvidos, Deus apenas fará justiça. As portas se fecharão. “É melhor entrar na vida mutilado do que, tendo as duas mãos, ir para o inferno, onde o fogo nunca se apaga, onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga “. (Marcos 9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário