.

.
.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

SEM SAÍDA, ROSEANA SARNEY ATENDE EXIGÊNCIAS DA OPOSIÇÃO



Sem  saída,POR INCOMPETÊNCIA,a governadora do Maranhão, Roseana Sarney,acatou as exigências dos deputados, Raimundo Cutrim(PCdoB),Rubéns Júnior(PCdoB),Bira do Pindaré (PSB) e do deputado federal,Simplício Araújo (SDD), todos da base da oposição.A governadora decretou estado de emergência e pediu ajuda da Força Nacional para  conter o terror na capital. O decreto foi assinado na noite de ontem no Palácio dos Leões. Com o decreto, o Governo do Estado pretende em dez dias anunciar o início da construção de dez novos presídios,  sendo um maior na capital e nove no interior.
Foi preciso morrer muitos detentos,para a governadora tomar a decisão de construir os presídios.Quantos já não foram soltos, por falta de vagas no sistema carcerário do estado.Muitos deles, estão aterrorizando nas ruas,cometendo a desordem e provocando o terror.
As delegacias do interior estão abarrotadas de presos,esperando vagas no presídio,até aparece,mas,quando acontece fugas.A polícia  prende,mas as vezes tem que soltar, por não ter onde colocar o preso. 
Valney Batista

Um comentário:

  1. só no maranhão mesmo, pois enquanto existir a oligarquia sarney as notícias sobre o maranhão será sempre de coisas ruins..... e o povo um dia terá uma visão limpa para enxergar melhor e colocar representante de de respeito e moral para gov.o maranhão..

    ResponderExcluir