.

.
.

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Caminhonete, sem freio, provoca colisão na rua Vitorino Freire

Fotos Batetuntum
Uma caminhonete, modelo D-20, de placas BNW 5664, de Tuntum, conduzida por Josivan Silva (32), morador do bairro Campo Velho, colidiu agora pouco, por volta das 9h, numa motocicleta, modelo Titan, que estava estacionada em uma calçada e depois bateu parcialmente em um estabelecimento comercial, na rua Senador Vitorino Freire, próximo ao supermercado Pelé.
Segundo Josivan Silva a caminhonete já estava sendo levada a oficina para regular o sistema de freios que estava falhando e ao manobrar da rua Frederico Coelho para a Senador Vitorino Freire o freio falhou completamente tornando inevitável a colisão.
 Ele disse ainda que preferiu subir com o veículo em cima da calçada, onde estava a motocicleta, do que bater em algumas pessoas que transitavam pela rua no momento. "Preferi bater na moto e na parede do que bater em umas pessoas que passavam", afirmou.
O acidente chamou a atenção de muitos curiosos que passavam pelo local deixando a rua praticamente interditada por alguns minutos. A motocicleta que ficou em baixo da caminhonete é de propriedade do funcionário da empresa Aluvidro, conhecido pelo nome de Joel. Ninguém saiu ferido. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário