.

.
.

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Funcionário da Schincariol, filho de Tuntum, é executado a caminho de presidente Dutra


A polícia ainda não tem pistas dos executores de Robelson Dias Carvalho, o Roby, 32 anos, morador do bairro Piçarra, rua São Benedito, morto por volta das 6h na BR 226 no sentido da cidade Presidente Dutra, nas proximidades do cemitério do povoado Pedra Branca.
 Segundo informação de um familiar, Roby, que estava em companhia de um garupa conhecido por Antonio Neto, morador do residencial Maria Helena, pilotava sua motocicleta, modelo Bross, cor vermelha, quando repentinamente passou a ser seguido por dois elementos em outra motocicleta que efetuaram um disparo, atingindo a região das costelas. Com o tiro Roby perdeu o controle da moto descendo o aterro. Sem perda de tempo o assassino foi até o local e efetuou mais um tiro que atingiu a região do ouvido.
O garupa Antonio Neto foi levado ferido para o Hospital Regional Socorrão, há  suspeitas de que ele pode ter se ferido em consequenciais da queda, mas existem especulações de que ele esteja baleado.
 Ainda segundo familiares é desconhecida a motivação do crime já que ele tinha um bom comportamento social. Roby há cerca de três anos vinha trabalhando como motorista no depósito da cerveja Schincariol, em Presidente Dutra, se deslocando diariamente a aquela cidade por volta das 5:30h.
Botas e capacete de Roby

 O corpo de Roby deu entrada no Hospital das Clínicas por volta das 8:30, para em seguida ser levado para o tanatório Cristo Rei. Ele era irmão de Manoel carvalho, o Manoel da Piçarra, encontrado carbonizado dentro de seu próprio carro no aterro sanitário de Presidente Dutra há cerca de três anos. Após o crime os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Roby deixou esposa e dois filhos.  

      

3 comentários:

  1. É triste saber que um grande amigo de infância é morto assim, isso só mostra a ineficácia da segurança de nossa querida Tuntum. Me pergunto por mais uma vez, até quando será que veremos isso acontecer? será que merecemos mesmo passar por tudo isso? onde vemos Tuntum passar por cenas de filmes de faroeste onde tudo se resolve na base do tiro, eis que falo que as autoridades de nossa cidade se resume apenas em apreender veículos ilegais, sendo que o mais necessário que é proteger a vida humana, se passa apenas como mais um crime sem resolução ou sem punição aos criminosos.

    ResponderExcluir
  2. Tuntum virou um celeiro de pistoleiros. Já acabaram com com essa família, assassinando os dois filhos homens dessa mãe. Agora eu pergunto: será que vão ao menos abrir inquérito para apurar a morte dele ? Será que esses criminosos serão responsabilizados ? Não, não serão. Ele era uma pessoa correta, honesto e, no entanto, foi perseguido e executado como um animal. O Estado já perdeu o controle sobre o Maranhão. Já não existem leis. A barbárie venceu.

    ResponderExcluir
  3. Tuntum virou um celeiro de pistoleiros. Já acabaram com com essa família, assassinando os dois filhos homens dessa mãe. Agora eu pergunto: será que vão ao menos abrir inquérito para apurar a morte dele ? Será que esses criminosos serão responsabilizados ? Não, não serão. Ele era uma pessoa correta, honesto e, no entanto, foi perseguido e executado como um animal. O Estado já perdeu o controle sobre o Maranhão. Já não existem leis. A barbárie venceu.

    ResponderExcluir