.

.
.

terça-feira, 22 de abril de 2014

DataM em campo; Pesquisa deve ser divulgada na quinta-feira


 Postado por:     |    
dot DataM em campo; Pesquisa deve ser divulgada na quinta feira

edison edinho lobao filho 450x253 DataM em campo; Pesquisa deve ser divulgada na quinta feira
Primeira pesquisa a mensurar o desempenho de Edinho Lobão deve ser divulgada na próxima quinta-feira (24).
O DataM está em campo desde a última sexta-feira (18), pesquisando as intenções de voto para governador e senador no Maranhão. O registro da pesquisa foi feito junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número MA-00006/2014 e a divulgação poderá acontecer a partir da quinta-feira (24).
A pesquisa é a primeira a ser registada desde a desistência do ex-secretário Luís Fernando Silva (PMDB). No último levantamento estadual do DataM (MA-00003/2014), divulgado no mês de fevereiro, o pré-candidato apoiado pelo grupo Sarney aparecia com apenas 13,7% das intenções de voto. Na liderança, o ex-presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), tinha 55,3 pontos percentuais.
A DataM avalia o impacto da pré-candidatura do peemedebista Edinho Lobão a governador. O instituto também analisa os prováveis cenários para o Senado Federal. Franco favorito para a disputa, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB), confronta os possíveis pré-candidatos da oligarquia para a vaga: Arnaldo Melo (PMDB), Pedro Fernandes (PTB) e Gastão Vieira (PMDB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário