.

.
.

terça-feira, 8 de abril de 2014

Onda de assaltos no centro comercial de Tuntum aterroriza comerciantes


Mercadinho assaltado pela terceira vez em seis meses
Mais um assalto a mão armada aconteceu a comerciante em Tuntum neste final de semana. O assalto a mão armada  foi praticado contra o Mercadinho Econômico por volta de onze horas deste sábado próximo passado(05) por uma dupla que pilotava uma moto.
Segundo informações dos funcionários do Mercadinho Econômico o assaltante desceu de uma moto que não souberam precisar que cor e nem o modelo pela rapidez da ação  já com uma arma em empunho e exigiram todo dinheiro do apurado que se encontrava no caixa em torno de R$ 200,00 (duzentos reais ) saindo logo após em disparada na garupa da motocicleta.
Com o assalto deste sábado(05), o Mercadinho Econômico amarga com 03 assaltos a mão armada consecutivos nos últimos seis meses sempre com o mesmo "modus operandi" dos meliantes, provocando um prejuízo aos cofres do comércio em torno de quase R$ 3.000,00(três mil reais), disse o proprietário.

 Entrevistando alguns clientes do Mercadinho Econômico, na manhã desta segunda-feira(07), sobre a questão da segurança pública em Tuntum, todos foram unânimes em afirmar que a cidade amarga o abandono pelo aparato policial e pela omissão do poder público estadual, responsável direto pela segurança do cidadão.
Falta de combustível para as viaturas, falta de policiais militares e de um delegado de carreira em Tuntum vem deixando a cidade aberta para prática de assaltos a mão armada e outros ilícitos criminais graves. 
Do Batetuntum

Nenhum comentário:

Postar um comentário