sexta-feira, 4 de abril de 2014

Patetice da madrugada: Sarney leva macumbeiros para orientar Roseana


 Postado por:     |    
dot Patetice da madrugada: Sarney leva macumbeiros para orientar Roseana
Roseana Sarney macumba Patetice da madrugada: Sarney leva macumbeiros para orientar Roseana
Babalorixás visitam Roseana no Palácio a pedido de José Sarney.
Nada mais, nada menos que Bita do Barão e Astro de Ogum foram convocados no final da noite de quinta para adentrar ao Palácio dos Leões. Motivo? Convencer Roseana Sarney a ser candidata ao Senado em outubro.
A reunião de emergência com os principais babalorixás do Maranhão foi convocada por José Sarney em mais uma artimanha para provar para a filha, por A+B, que ela não deve deixar a política. Os dois pais-de-santo são da confiança da família e inúmeras vezes foram citados em artigos de José Sarney como seus orientadores espirituais.
Por detrás dessa chantagem toda encenada pelo patriarca está o medo de perder influência no Senado Federal. Mas Roseana também está sendo pressionada pela família. Segundo a Revista IstoÉ, Jorge Murad já deu o ultimo e, caso Roseana decida se candidatar ao Senado, levará junto consigo o pedido de divórcio feito pelo marido.
Mas essa confusão toda tem prazo para acabar. Nesta sexta, Roseana deve anunciar se deixa ou não o governo. Após consultar astros e barões.

Um comentário:

  1. Lobão se o macumbeiro que o Sarney levou para orientar a Roseana for o mesmo que orienta o Tema em todas as campanhas manda-me o endereço ok?

    ResponderExcluir