quarta-feira, 2 de abril de 2014

VTR capota durante perseguição e 3 PMS ficam gravemente feridos


Um grave acidente aconteceu na tarde dessa terça-feira (1), com uma viatura da Força Tática da Polícia Militar de Chapadinha.

A viatura capotou, na estrada de São Benedito do Rio Preto, nas proximidades do povoado Tibiria, quando estava em perseguição aos bandidos que praticaram assalto em uma agência dos Correios no município de Urbano Santos. Neste assalto, um vigilante foi baleado.
Segundo informações, após o acidente, o Cabo Vicente e Cabo Douglas foram colocados na ambulância de Chapadinha e transferidos para São Luís, mas ao passar na localidade Barroca da Vaca a ambulância quebrou e foi solicitada outra de um município vizinho para que os PMs pudessem ser transportados para São Luis.
Quem estava conduzindo a viatura era o PM Cruz e de acordo com o boletim médico o Cabo Vicente está em estado mais grave e delicado por ter sofrido uma forte pancada na cabeça. Ele foi o militar que sacou do veículo, no momento do capotamento e ficou com a massa cefálica exposta.
Informações dão conta que o PM Douglas, teve afundamento do crânio, mas está consciente.
Policiais de Chapadinha desde o início da tarde estavam tentando capturar os assaltantes da Agencia dos Correios de Urbano Santos. Ao saber que os bandidos estavam em direção a Mata Roma, a PM fez uma barreira policial na estrada do povoado Currais. Ao abordar todos os veículos que passavam, um deles, conduzido por um menor,não parou.
Foi então que a PM disparou contra o carro para que o condutor parasse, mas ninguém ficou ferido. O menor foi liberado
ao contatarem que ele nada tinha a ver com o assalto
carro que o menor conduzia foi alvejado por policiais
carro que o menor conduzia foi alvejado por policiais

Nenhum comentário:

Postar um comentário