terça-feira, 15 de abril de 2014

‘Preciso de ajuda’, diz mãe de bebê de 8 meses que pesa 18 quilos.

Aos 8 meses de vida, o bebê Arthur Gomes da Silva já pesa 18 quilos e chama atenção por onde passa. A mãe, Ana Paula Gomes da Silva, começou a perceber que o filho estava engordando muito quando ele tinha apenas 4 meses e já pesava 10 quilos. O menino é tão grande que a família – que vive em uma casa humilde na zona Norte de Natal – compra para ele roupas destinadas a crianças de 3 anos.
bebezao1_natal
“Os médicos diziam que não era normal ele engordar tanto, mas nunca descobriram o que fazia meu filho ganhar peso. Eu preciso de ajuda para saber o que ele tem”, disse Ana Paula. A mulher conta que o bebê não come muito e até os 6 meses só mamava no peito. “Hoje, ele já come fruta, papinha, mas não come muito, não”.
Segundo a mãe, o bebê nunca fez exame de sangue porque ninguém conseguiu pegar a veia do menino. Ana Paula tenta agora uma consulta com um nutricionista ou endocrinologista para acompanhar o crescimento do filho e descobrir o que faz a criança engordar tanto. “Eu quero descobrir o que ele tem, porque vai crescer e isso pode prejudicar a saúde dele”, afirmou.
Do Malaguetanoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário