Em breve comunicado no Palácio dos Leões na tarde desta sexta-feira (4), a governadora Roseana Sarney (PMDB) anunciou que permanece no governo até o dia 31 de dezembro de 2014, último dia do seu mandato.
Acompanhado apenas de alguns deputados e assessores, Roseana, com um semblante triste e a voz embargada, disse que ficaria no governo para entregar o resto das obras e finalizar “o melhor governo da sua vida”.
“Hoje estou aqui para comunicar a todos que eu vou ficar no governo. Vou ficar, por que eu quero terminar o que eu iniciei. Quero terminar minhas obras. Quero terminar as ações do governo. Quero cumprir o compromisso que fiz com o povo maranhense que me elegeu Governadora do Maranhão nesse último mandato. E sei que tem oito meses pela frente de muito trabalho, de muito empenho. E vou me empenhar para fazer o melhor governo da minha vida. E fazer com que o Maranhão continue crescendo. Por isso resolvi ficar no governo até o final”, declarou.
Depois, a governadora saiu sem conceder entrevista, afirmando que em outra oportunidade conversaria com os jornalistas.
Nos bastidores políticos, era cogitado que Roseana Sarney se desincompatibilizasse do cargo para disputar uma vaga no Senado Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário