.

.
.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Paulo Maratá deixa Lobão Filho, e volta apoiar Flávio Dino


O ex-prefeito de Trizidela do vale, Paulo Maratá, desistiu de apoiar a candidatura de Edinho Lobão (PMDB) ao Governo do Estado e regressou ao grupo de Flávio Dino (PCdoB). A surpreendente informação foi confirmada no meio da tarde desta quinta-feira (7) numa conversa que mantivemos com o líder da oposição trizidelense.
 
Paulo Maratá justificou seu retornou a campanha de Flávio Dino, afirmando apenas seguir a vontade do povo de Trizidela do Vale que almeja eleger o comunista ao cargo de governador do Maranhão.
 
“Eu não posso ficar contra a vontade do povo de Trizidela do Vale. A maioria esmagadora da população desse município pretende votar em Flávio Dino e eu estou disposto a seguir o desejo soberano do meu povo”, disse Maratá.
 
Na conversa, Paulo acabou revelando que o Grupo Sarney deixou de cumprir os acordos prometidos; além do mais, a permanência dele na campanha de Edinho Lobão ficou ainda desgastada com as constantes pressões de Márcio Coutinho, um dos principais coordenadores da campanha peemedebista.“Eu me considero amigo da Família Lobão, voltei duas vezes em Nice Lobão para deputada federal e duas vezes em Lobão para senador, mas depois de uns dias naquele grupo, senti que dessa vez não tínhamos como ir até o fim nessa parceria”, explicou Maratá.
 
O Blog questionou ao ex-prefeito se teria possibilidade dele repensar essa nova decisão e continuar na campanha de Lobão Filho.
 
“Não, eu fico até o final da campanha com Flávio Dino; estou fazendo a vontade do povo de Trizidela do Vale que quer Flavio Dino Governador. Nem por um milhão eu voltaria para grupo Sarney”, afirmou o ex-prefeito.
 
Paulo Maratá, já devidamente readmitido no grupo de Flávio Dino, deve iniciar a campanha em favor de seus candidatos o mais rápido possível. No sábado, ele estará em Dom Pedro no evento de inauguração do comitê de seu candidato a deputado estadual Fábio Macêdo (PDT Nº 12121).
 
Portanto, a maior liderança da oposição do município de Trizidela do Vale, Paulo Maratá, regressa aos braços de Flávio Dino. Como reza o ditado:
 
“O bom filho a casa torna!”                                 Fonte - CarlinhosfilhO/ZaidanSousa

3 comentários:

  1. ou seja,mostrou que como todo politico incompetente não passa de "maria vai com as outras"

    ResponderExcluir
  2. LOBÃO NÃO DAR REAL PRA NINGUEM NÃO, SÓ PAPO, GRATIS VOTO NO FLAVIO DINO.

    ResponderExcluir
  3. Vereadores posam para fotos com Lobão Filho e com Flávio Dino
    Publicado em 8 de agosto de 2014 por gilbertoleda

    vereadoresEssa poucos em São João Batista entenderam.

    Um grupo de seis vereadores da cidade, localizada na Baixada Maranhense, está sendo duramente criticado nas redes sociais por uma atitude, no mínimo, curiosa (para não dizer coisa pior).

    Quando o senador Edison Lobão Filho (PMDB), candidato a governador pela coligação “Pra Frente, Maranhão”, esteve na cidade, os seis apareceram para tirar fotos com ele.

    Ocorre que o candidato da coligação “Todos pelo Maranhão”, Flávio Dino (PCdoB), esteve em São João Batista, os mesmos parlamentares também apareceram para uma reunião e, posteriormente, uma foto.

    Com quem, afinal, os vereadores estão.

    Difícil saber. É o fisiologismo elevado à máxima potência

    ResponderExcluir