.

.
.

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Morador de Governador Luiz Rocha usa as redes sociais para denunciar acidente com ambulância e supostas irregularidades na sua aquisição.



Um internauta denominado de Gilson Maciel em sua página no Facebook denuncia a gravidade de um acidente de trânsito ocorrido no transporte de um paciente da cidade de Governador Luiz Rocha para o Socorrão de Presidente Dutra. A denúncia não seria tão grave se a vítima não fosse o acompanhante de outro paciente que havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Conforme informações daquela cidade repassadas ao titular do blog, a ambulância da Secretaria de Saúde do município foi acionada para levar um paciente ainda não identificado ao hospital local, mas para a surpresa dos familiares não havia médico no hospital, apenas um enfermeiro que recomendou a sua transferência para o Socorrão. O inesperado e inusitado aconteceu quando o motorista da ambulância ao chegar no hospital Socorrão percebeu que a porta da mesma estava aberta e o acompanhante do paciente, que era seu irmão, não se encontrava com ele.
Interior da ambulância
O acompanhante tinha caído da ambulância na viagem e pouco tempo depois havia dado entrada no Socorrão com traumas na cabeça. O acompanhante, que também não teve seu nome revelado, encontra-se em coma para o desespero da família, que agora procura pelos culpados. A suspeita é que a vítima do acidente estivesse encostado em uma das portas da ambulância que teria apresentado algum problema e destravado.

Na postagem feita no Facebook por Gilson Maciel, ele faz alguns alertas sobre a legalidade da aquisição da ambulância, além de seu contrato de locação que pode estar vencido. Uma inscrição na parte de trás da ambulância diz que ela foi adquirida com recursos próprios. Com a palavra as autoridades da cidade. 
OBS: o blog está disposição para atender qualquer direito de resposta.   
    

2 comentários:

  1. #Nada vai mudar enquanto os chamados "ladrões " estiverem no comando...

    ResponderExcluir
  2. Enquanto os chamados "ladrões" estiverem no comando nada vai mudar.......#luiz rocha#

    ResponderExcluir