.

.
.

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Novo projeto altera de 7 para 10 metros a largura das pontes dos bairros Campo Velho e Mil Réis.


O projeto de asfaltamento da cidade já está definido, inclusive com a previsão para iniciar dia 11 de setembro. A reforma das escolas do ensino médio já foram vistoriadas por técnicos e engenheiros da Secretaria de Infraestrutura. O projeto de reforma do ginásio poliesportivo já foi entregue a Secretaria de Esportes, está faltando somente ser licitado.
De todas as obras anunciadas pelo governador Flávio Dino a única que poderá sofre atrasos são as construções das pontes dos bairros Mil Réis e Campo Velho. Segundo o prefeito Dr. Tema, o projeto inicial foi alterado por conta da largura que antes era de 7,20 metros, e por exigência do governo, ele teve que ser alterado para 10 metros, ficando o mesmo comprimento de 40 metros. A alteração propiciou que ambas tenham mão e contra mão, além de passagem exclusiva para pedestres, viabilizando mais segurança a quem trafega diariamente.

- Vai ter passagem para os carros, ida e vinda, e passagem para o pedestre, tanto o usuário do automóvel vai passar, como também o pedestre, essa será uma das grande obras que vai ficar marcada na história do município de Tuntum - disse o prefeito.
A previsão é de que as obras sejam iniciadas entre o início e o final de novembro. As pontes dos bairros Vila Mata e Tuntum de Cima poderão ser construídas no próximo ano, conforme anunciou o governador na sua visita a Tuntum.       

Um comentário:

  1. É Dr Tema a Vila Mata está sempre na parte dos excluidos,pois ficou bem claro "poderar" ser feito . Isso quer dizer que nunca vai ser feita.,nem as ruas do bairro você manda arrumar,os bloquetes estão todos soltos e tem rua que estâ se dividindo ao meio isso é sinônimo de descaso com o bairro. E pode ter certeza que a ponte vai ficar no livro do esquecimento que só vai ser lembrado e prometido novamente na próxima política.

    ResponderExcluir