quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Prefeito Dr. Tema entrega projeto de reforma do ginásio Poliesportivo ao secretario de Esportes Márcio Jardim.


Dr. Tema entregando o projeto ao secretário Márcio Jardim
Já está nas mãos do secretario de Esportes, Márcio Jardim, o projeto de reforma do Ginásio Poliesportivo Orfileno Arruda Léda. O ato de entrega aconteceu hoje pela manhã na sede da Secretaria de Esportes, onde o prefeito Dr.Tema foi bem recebido pelo secretário, o mais novo entusiasta do esporte maranhense. Na oportunidade o prefeito falou a respeito do projeto como de grande valia para fortalecer e qualificar a prática esportiva de jovens e adolescentes.

O projeto agora será encaminhado a uma comissão de licitação do Governo do Estado para ser licitado e posteriormente definida a empresa responsável pela execução da reforma. A reforma da maior praça poliesportiva de esportes de Tuntum passou a ser planejada com a visita in loco de Márcio Jardim, que comprovou a sua urgente necessidade mediante ao precário estado em que se encontra. Mas a confirmação veio na visita do governador Flávio Dino a cidade, que entre outras obras relacionadas definiu a reforma como prioritária por ter um grande valor social. 
Não existe ainda uma previsão do início das obras, mas o prefeito acredita que ela se dará, no máximo, até o final do ano. O prefeito disse ao blog que a reforma do ginásio passou a ser uma prioridade por ele ser um objeto de fundamental importância para a congregação esportiva da Juventude, tirando muitos do caminho das drogas "A nossa gestão tem essa reforma como prioridade e de fundamental importância em razão da congregação esportiva que o ginásio oferece a toda juventude, inclusive tirando muitos do caminho pernicioso das drogas", disse.
    

3 comentários:

  1. Tuntum o povo querem "MUDANÇA" igual o Flavio Dino no Maranhão, Tema tem que se conformar que a Prefeitura de Tuntum é de TODOSSSS.. Abraço Lobão.

    ResponderExcluir
  2. Fazer a ponte de concteto ele nao faz ne qiebrar ela ja quebrou

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, qual seria o interesse dele em fazer essa ponte para o mil reis e campo velo? Ele nao anda e nem tem negocio pra la.. só em tempos de eleições que dar uma arrumada nas tabuas pra ele passar com sua camionete kkkk se contenta povo e na próxima, vota nele denovo!

    ResponderExcluir