sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Realizada a VI Conferência de Assistência Social em Tuntum



Como determina as prerrogativas da lei que delibera sobre as conferências, a Secretária Municipal de Assistência Social realizou a sua solenidade tendo como ponto alto a maciça participação popular, que também foi atuante nos debates e proposições colocadas sob avaliação, na perspectiva da formação coletiva de uma nova política social que viesse a suprir os anseios de âmbito municipal.

Dentre as novas diretrizes propostas está a continuidade de parte das ações que estão sendo desenvolvidas de forma ordenada com crescente aceitação popular. A secretária de Assistência Social, Neide Batista da Cunha considerou a conferência como mais um momento de importantes debates que só tem a acrescentar na política social da pasta. Além do público presente, se fizeram também presentes na VI Conferência parte dos secretários e assessores do Governo Municipal, entre eles o Secretário de Finanças, Maurício Seabra, o secretario de Saúde, Rawlley Tavares, o secretario de Educação dos Reis Teixeira, o secretario adjunto de Agricultura, Paulo Duarte, a primeira dama Daniella Cunha, a assistente social Marinete Freitas e diretora do Colégio José Teixeira, Susana Alves e Silva.  

Um comentário:

  1. Lobão, é consabido que o LULA só tem quatro dedos na mão direita. Correto? Pois, meu caro, o dedo faltante dele foi encontrado. Sabes onde foi parar o danado? No fiofó do povo brasileiro. Tá atolado na cloaca do povo.

    ResponderExcluir