quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Parabéns companheiro...


O blog franqueia o seu espaço hoje (02) para felicitar o jovem médico Rafael Seabra pela passagem de seu aniversário. Não fosse a sua personalidade dócil e a grandiosidade de seu coração em servir, principalmente em momentos difíceis aos mais precisados, essa data passaria despercebida como a de muitos. Como é pelas obras que se mede a grandeza de um coração, o seu dia a 
dia é medido e aprovado pela generosidade que tem com os mais simples e humildes. 
Que Deus se aproxime cada vez mais de sua vida. Parabéns....

3 comentários:

  1. Babão.pucha saco.se der um chut na boca da familia seabra pegar sertinho na boca do deusimar lobão.chupa ovo

    ResponderExcluir
  2. Na semana santa de 2008 esse aniversariante te passou um SABÂO pela internet. Te deu uma sacaneada. Só tu mesmo pra esquecer essas coisas!

    Lobão, larga essa vida de puxa saco! Isso não ficou pra homem sério. Na velhice, se chegares a ela, tu vais ter arrependimento de muitas coisas que fizeste.

    Pra tua reflexão:

    houve um cidadão de Tuntum (falecido) que babou o Hélio Araújo por mais de três décadas. No final da vida, um dia ele me disse: "se o tempo voltasse eu faria tudo diferente. Passei a vida puxando o saco daquele fii duma égua e o que ganhei foi uma sacanagem que ele fez comigo. Até de ladrão fui chamado..."

    ResponderExcluir
  3. futuro sucessor do tema, esse sim vai ser o próximo prefeito por mais 20 ou 30 anos em tuntum.. será que a prefeitura ou mesmo a cidade de tuntum é mesmo desse povo? ou duvida terrível!!!

    #MUDATUNTUM

    ResponderExcluir