quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Secretário de Estado da Saúde volta a garantir a abertura do Centro de Imagem de Tuntum

Marcos Pacheco e Rawlley Tavares  - foto TuntumNews

A cada dia as dúvidas quanto a abertura do Centro de Imagem de Tuntum vão se dissipando e a certeza surgindo brilhantemente para a felicidade de 16 municípios da região, além de Barra do Corda. A última confirmação de sua abertura partiu do secretário de Estado da Saúde, Marcos Pacheco, quando de sua passagem por Presidente Dutra onde foi realizado um encontro da Comissão Intergestora Regional, ocorrido ontem (21).
Conforme o blog do Pedro Jorge, Marcos Pacheco confirmou ao secretário de Saúde de Tunutm, Rawlley Tavares, que a abertura do Centro se dará com brevidade. No decorrer do encontro da Comissão Intergestora, em pronunciamento, Marcos Pacheco garantiu aos presentes que o Centro será aberto e que sua abertura é uma prioridade para a gestão do governo Flávio Dino.
Contactado pelo blog, o secretário Rawlley Tavares disse que o momento é de expectativas para esse marco importante para a saúde de Tuntum e região. O secretario ainda disse que tem certeza que os compromissos assumidos pelo governador serão cumpridos e que o município já está se preparando para esse momento. "Temos a plena certeza que o governador honrará o compromisso que assumiu com o prefeito Dr. Tema e o povo da região. Enquanto isso a Secretaria de Saúde já vem se preparando para esse momento tão importante pra a medicina de Tuntum e região", disse. Na sua visita a Tuntum, o governador Flávio Dino disse que a abertura poderia acontecer entre os meses de outubro e novembro. Agora é aguardar...   

Um comentário:

  1. Rawlley, tá muito é roubando, metendo a mão sem pena, um dos motivos pela falta de pagamentos de salários.

    ResponderExcluir