Por volta de 1 hora da madrugada de hoje (26) no povoado Cigana em Tuntum, três homens armados de pistola pararam o ônibus da empresa Guanabara que vinha de Imperatriz com destino a Teresina e levaram para uma estrada dentro de uma fazenda onde efetuaram um assalto.

A 5ª Companhia de Policia Militar sobre o comando do Capitão Aécio foi acionada e deslocou uma guarnição para o local do crime comandada pelo Sargento Stenio, que ao chegar ao local onde prenderam dois dos suspeitos, o Amaury da Silva de 23 anos morador da Cigana e o menor EDS, também morador da Cigana, recuperando os objetos roubados entre eles cerca de R$ 1900,00. Os passageiros reconheceram os dois com os assaltantes e estupradores.
A 5ª CPM de Tuntum que pertence ao 18º BPM comandada pelo Tenente Coronel Ivalto teve apoio da Força Tática comanda pelo Sargento Martins.
Do TuntumNews
Ainda tem gente que tem pena de uns vagabundos desses, que além de roubarem e humilharem todos, ainda estupram.... Merecem pena de morte seus bandidos
ResponderExcluirBando de covarde .vagabundos teria q ta morto ...porq nao so roubaram tiveram.q fazer aquilo com as goratas tao lindas ..q trauma essas meninas vao carregar pra o resto da vida ...tem q matar esses disgraçados.i por fogo neles vivo
ResponderExcluirEra pra mandar matar...nao tenho pena de bandido,as vezes as pessoas tem preconceito com os GLBT mais eles nao fazem mal a ninguem ,so qrem viver agora bandido tem q exterminar.
ResponderExcluir