segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Morte e perseguição policial na noite de ontem em Tuntum

Nego Alonso
A noite de ontem quebrou a sequencia de longos dias sem violência em Tuntum com o assassinato do jovem Francenilton Santos Sousa, o Nego Alonson, 24 anos, morador da Vila Luisão, à rua João Ferreira Diniz, crime acorrido no Posto Gabriela, localizado às margens da avenida Rhicharllison Costa (Grande Oriente), por volta das 22:30.
Conforme relato de populares que estavam no local, Nego Alonson teria sido surpreendido por um desconhecido que, mesmo com a presença de muita gente no local, atirou quase a queima roupa, atingindo sua garganta, ocasionando instantaneamente sua morte. Com o ocorrido, o público que ouvia música e dançava se dispersou iniciando um princípio de tumultuo. O suspeito teria saindo caminhando normalmente até entrar em uma pickup estrada.
Após o crime a polícia foi acionada e saiu imediatamente em perseguição ao suspeito. De acordo com informação da polícia, a pickup se dirigiu a cidade de Presidente Dutra entrando na avenida Tancredo Neves numa velocidade de cerca de 100 quilômetros, como havia pessoas nas ruas e bares abertos, os policiais se recusaram a tomarem uma medida mais enérgica e extrema. Já se aproximando do povoado Angical a pickup foi abandonada e os possíveis suspeitos adentraram no mato. O carro foi apreendido e encontra-se no pátio do 18º Batalhão. 

6 comentários:

  1. pois é nego alonso..ja eeerrraaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Essa policia de tuntum nao serve p pegar bandido nao, so prestao ta humilhando as pessoas da nossa cidade, e para ta pegando moto, tuntum n tem lei, nao tem justiça, a justiça que tem aki e a nossa. Os policiais daki passam a noite na inteernet ou entao dormindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aprender a escrever você não quer neh?!
      A segurança em Tuntum melhorou foi muito, anteriormente praticamente não havia nem policiais. E em relação as apreensões de moto, pode ter certeza que eles não irão apreender motos legais, se prendem é porque algo está errado. A vida é justa, aqui se faz, aqui se paga. Essa é a lei de quem escolhe a vida do crime. Descanse em Paz Nego Alonso

      Excluir
  3. Toma cuidado matiel olha os caras

    ResponderExcluir
  4. Credo! Desde quando policiais são proibidos de dormir?

    ResponderExcluir