.

.
.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

PC do B realiza conferência e ato de filiação em Tuntum


Já visando as eleições do próximo ano, o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizou no período da manhã de hoje (23), no auditório da Secretária de Saúde, a sua primeira conferência municipal, que tratou diretamente de sua organização partidária, filiação e eleições municipais. O evento contou com a presença de diversas personalidades políticas de Tuntum e região, em destaque o prefeito Dr. Tema (PSB), o vice-prefeito de Presidente Dutra, Orlando Pinto (PT), o superintendente regional de Articulação Política, Ricardo Lucena, o presidente do PCdoB de Tuntum, Antônio Durval (o Dora), além de vereadores, secretários, empresários, líderes comunitários e o povo em geral.
A temática ficou centrada nas questões concernente aos novos rumos que a sigla tomará em Tuntum e região, visando tornar-se mais fortalecida, ganhando novos valores e agregando espaços em toda conjuntura política estadual. Como espelho para essas novas iniciativas de alargamento político partidário, a legenda terá como carro chefe o nome do governador Flávio Dino, hoje muito bem avaliado por todos os setores da sociedade. 


Na concorrida solenidade foi oportuna a filiação de muitos dos presentes que simpatizam com a ideologia do partido. Para o presidente Antonio Durval, o Dora, o partido vive hoje o melhor momento desde a sua criação, tudo em razão da liderança do governador Flávio Dino, hoje um grande nome da política nacional.



6 comentários:

  1. Gente isso é o Pires ??kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tá tentando desconversar, né? Não adianta. A berlinda agora é o flagra da PF nas mais recentes rapinagens do Tema.

    Tema, tu e outros pilantras vão arder no fogo do inferno.

    ResponderExcluir
  3. "Rapina & A4" já foi muito dinheiro desviados e o povo sem dinheiro sem alimentos.

    ResponderExcluir
  4. vou pedir dinheiro pro Rato e não voto nele, esse dinheiro é nosso mesmo.

    ResponderExcluir
  5. RICARDÃO VAI GANHAR COM FÉ EM DEUS.

    ResponderExcluir