.

.
.

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Prefeitura de São José dos Basílios está há um ano com a energia cortada


A crise bateu na porta de todas as prefeituras do país com as consequentes quedas na arrecadação e o declínio paulatino do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), além de outros fatores adversos que vem provocando a generalizada crise. Mas há casos existentes Brasil a fora que não podem ser confundidos com o momento econômico que passamos, como o da cidade de São José dos Basílios, que segundo fontes daquele município, o prédio da prefeitura completou este mês um ano sem energia elétrica.
Conforme relato de um morador, o fato começou a ser desenhado quando a fornecedora de energia elétrica, Cemar, fez o corte de fornecimento por falta de pagamento, exatamente há um ano. A fonte que pediu que sua identidade fosse preservada, disse que por algumas vezes, após o corte, funcionários faziam o próprio religamento, o que fez a empresa posteriormente a retirar toda a fiação do poste para o prédio, impedindo de vez o fornecimento. Com a prefeitura de portas batidas por falta de pagamento, a estrutura administrativa tem funcionado precariamente em casas alugadas pelo prefeito Wálter Riograndense.
Já se especula na cidade que o prefeito irá com brevidade tomar uma atitude no sentido negociar a dívida, que gira em torno de R$ 120.000,00. O mau momento administrativo do prefeito já ultrapassou os limites do município e já foi parar nas redes sociais com muita piada e chacota. Em face do mau momento vivido, a popularidade do prefeito que já esteve nas alturas, vem declinando assustadoramente, enquanto seus adversários galopam sorridentes visando 2016. Acorda prefeito, ainda tem tempo... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário