.

.
.

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Chico Cunha declara que é pré-candidato a prefeito de Tuntum


 Chico Cunha quando entrevistado pelo Bate Tuntum
Semana passada o blog do Lobão publicou uma matéria em que Eduardo Cunha, filho do ex-prefeito Chico Cunha, confirmava a pré-candidatura de seu pai a prefeito de Tuntum. Hoje o colega blogueiro Emerson Araujo conversou com o ex-prefeito e ele ratificou o que o seu filho já havia confirmado a este veículo.
Francisco das Chagas Milhomem da Cunha, o Chico Cunha (PRB), não tem as mesmas possibilidades que teve quando ocupou o palácio municipal como prefeito de Tuntum. Chico Cunha não dispõe do grande séquito que tinha na época, claro, fruto de um bom trabalho de base feito com pequenos produtores rurais e associações, além do indispensável apoio de seu primo Dr. Tema, prefeito também naquele período. 
Pelo diálogo que teve com o companheiro Émerson Araújo, do Bate Tuntum, Cunha poderá montar uma grande operação de marketing para fazer com que suas obras sejam o carro chefe de sua campanha, e assim ganhar mais credibilidade diante da população. O ex-prefeito realmente prestou muitos serviços, sobretudo na zona rural, que inclusive é área de sua maior aceitação. Não se sabe se todos os seus pontos positivos, que são suas obras, serão capazes de equacionar os negativos para fazer decolar por mais uma vez sua candidatura. No fundo Cunha sabe que a tarefa não é uma das mais fáceis, mas ao mesmo tempo ele sabe que seu nome ainda é o mais forte no grupo que ainda está.
Sobre a pré-candidatura de Rhiccarddo Costa, ele disse conhecer e que sabe das qualificações do advogado, mas que sua pré-candidatura já é fato. Sobre um possível retorno ao 'Grupo Labigó', o ex prefeito disse que política não se fecha janelas, deixando claro que há possibilidades de retornar ao grupo que lhe projetou e lhe fez prefeito. Ele pretende para meados de maio mandar fazer uma pesquisa eleitoral para confrontar dados e fazer uma análise do atual cenário sobre o seu projeto político.

2 comentários:

  1. Meu voto e garantido .hoje mia rependo de ter ajudado o Dr tema está na prefeitura de Tuntum

    ResponderExcluir
  2. Tu sempre confiando no teu primo chico cunha, tu precisa ir primeiro para o grupo cobra ficar por uns anos e voltar só assim será valorizado. eu já tô indo meu amigo pois aqui votei qté em cachorro mandado pelo tema e valor que é bom nada.

    ResponderExcluir