segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Família Léda reforça apoio a candidatura de Dr. Tema


foto Pedro Jorge
No clima das festividades de carnaval, a família Léda, liderada pelo ex-prefeito Pires Léda, ofereceu, ontem (07), uma feijoada ao prefeito Dr. Tema e amigos. O clima de entretenimento e confraternização serviu para o ex-prefeito e membros de sua família reconfirmar seu integral apoio a reeleição de Dr. Tema. No oportuno momento foi lançada a pré-candidatura da professora Carolina Cardoso Léda, cunhada de Pires Léda. 
O nome de Carolina, sem sombra de dúvidas, é forte por ela ser popular e carismática, mas também por ter o apoio do cunhado que ainda é uma liderança política de referência no município.

foto Pedro Jorge


5 comentários:

  1. Agora a turma de incompetente ta completa.

    ResponderExcluir
  2. se existe com toda certeza uma reeleição segura sem duvida. com certeza e a de Dr. Tema e não e por unanimidade sua não. e simplismente por causa de uma oposição burra, incompetente. e acima de tudo desunida e sem projeto para o futuro ruim ao eleitor oposicionaista.

    ResponderExcluir
  3. Carolina leda dá uma vereadora de potência.

    ResponderExcluir
  4. Os votos do Pires cabem numa Kombi.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto os eleitores nao souberem pra quê serve um cargo publico de vereador ou para prefeito, sempre vai existir gente falando como "anonimo acima".. Por isso que Tuntum ta do jeito que ta, e nao vai mudar nunca.

    ResponderExcluir