.

.
.

domingo, 26 de junho de 2016

Ao lado do deputado Aluísio Mendes, Dr. Tema inaugura quadra poliesportiva no povoado Ipu-Iru


A juventude do povoado Ipu-Iru ganhou sua primeira quadra poliesportiva, obra inaugurada hoje (26), no período da manhã, pelo prefeito Dr. Tema, o deputado Aluísio Mendes e toda comunidade, principalmente os jovens que viram um antigo sonho ser realizado.
Numa solenidade bem organizada e com todos os espaços da quadra preenchidos, o prefeito Dr. Tema fez um pronunciamento elencando várias obras que já desenvolveu no povoado e garantindo que continuará a trabalhar pela comunidade. A quadra é coberta e dotada de toda infraestrutura necessária para o desenvolvimento de uma boa prática esportiva.
Participaram também da comitiva a primeira dama Daniella Jadão Cunha, o vice prefeito Ciro Ricardo, o secretario da Saúde Rawlley Tavares, o Secretario de Educação Antonio dos Reis, o secretario Josinaldo Bilio, o secretario de finanças Mauricio Seabra, o secretario de Agricultura Antonio Durval, o médico Pablo Brasil Cunha, o assessor especial Cícero Cunha, o ex-vereador Magno Melo, o ex-vereador Valcenor, vereadores e demais lideranças políticas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário