sábado, 25 de junho de 2016

Povoado Ipu-Iru receberá quadra poliesportiva do prefeito Dr. Tema



O povoado Ipu-Iru a cada dia que passa está parecendo com uma cidade em virtude dos serviços de urbanização que têm recebido do prefeito Dr. Tema. Ao logo da atual gestão o povoado foi contemplado com os serviços de pavimentação asfáltica, fato não comum para a zona rural, deixando-o renovado e de cara nova, sem falar de outras importantes obras que foram implantadas em outras ocasiões.
No dia de amanhã (26), domingo, a comunidade ao lado do prefeito voltará a inaugurar mais uma obra de grande importância social e recreativa, uma moderna quadra poliesportiva que dará suporte necessário para congregar, de forma especial, toda classe desportiva carente de uma estrutura de qualidade. 
A obra, que foi construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE -, em parceria com o município, têm uma estrutura física adequada e moderna, dotada de todas as condições essenciais de acomodação para uma boa e saudável prática esportiva. A inauguração, marcada para o início da manhã, terá a presença do deputado Gastão Vierira, atual presidente do FNDE.
O prefeito tem comumente falado que sua gestão procurará sempre meios e mecanismos para promover a inclusão dos jovens às práticas esportivas como meio de integração social. Um dos exemplos do compromisso que vêm tendo com a classe foi a recente aquisição, junto ao Governo do Estado, de um moderno projeto de um ginásio poliesportivo, projetado para ser construído no bairro Tuntum de Cima. Antes do final do ano o prefeito ainda irá inaugurar mais três quadras poliesportivas, uma prova viva de que o esporte também é uma prioridade de seu governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário