Filha da jornalista Maristela Sena, uma jovem de 18 anos, identificada como Lara Sena, despencou, na manhã desta quarta-feira (22), da cobertura de uma das torres do Condomínio Brisas do Lago, localizado no Altos do Calhau, bairro situado em São Luís. O corpo dela foi encontrado no estacionamento externo do prédio, por volta das 9h30. Uma das hipóteses é a de que a garota teria recorrido ao suicídio.
O corpo dela foi encontrado no estacionamento externo do prédio. (Foto? G. Ferreira)
De acordo com informações colhidas pela reportagem do Jornal Pequeno no local, a grade de alumínio que margeia a cobertura estava violada, onde os peritos teriam observado as sandálias Havaianas e uma bolsa que seriam de Lara. Dentro da bolsa, a propósito, havia documentos que indicavam o nome da jovem, o que foi útil para que a polícia localizasse a família dela. O pai da vítima, inclusive, chegou ao condomínio ainda de manhã, reconhecendo a filha.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA), das polícias Civil e Militar, da Perícia Criminal e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local, isolando o diâmetro onde o corpo de Lara Sena estava e outros trechos do condomínio. O objetivo era procurar indícios que levassem aos momentos que antecederam a queda, a fim de desvendar se a jovem se jogou do prédio ou se, por outro lado, foi empurrada por alguém.