.

.
.

terça-feira, 14 de junho de 2016

VIOLÊNCIA: Relacionamento amoroso termina em morte em Tuntum

Elenice Silva Araújo
Antonio dos Santos Lopes Filho, 48 anos, residente à rua Coelho Neto, está sendo procurado pela polícia por suspeita de ter assassinado hoje (14), por volta das 11:30, sua namorada Elenice Silva Araujo, conhecida como Kely, 35 anos, natural de Dom Pedro-Ma, residente à travessa Raimundo Carneiro, nº 136, bairro São Raimundo.
Conforme apurou o blog, Kely mantinha um relacionamento amoroso com Antônio Filho, que supostamente teria se desentendido com ele na porta de sua casa. No calor da discussão Antonio Filho teria feito o primeiro disparo em direção dos pés de Kely, que apavorada entrou para dentro de casa. Não satisfeito somente com o susto, Antonio decidiu pôr um fim no relacionamento matando sua namorada com um tiro na altura da garganta.
Após o ato, deixando Kely numa poça de sangue, Antonio Filho fugiu em sua motocicleta tomando rumo incerto. A polícia logo foi acionada passando a procurar informações do roteiro da fuga do suspeito. Segundo informações do sargento Teixeira, a guarnição foi dividida em dois grupos com blitz na MA Tuntum/Arara e na MA que dá acesso a BR 226, mas mesmo assim o suspeito conseguiu se evadir.
Dentro do quarto de Kely, na parede, havia uma suposta declaração de amor ao ex-namorado, da seguinte forma: "Eu te amo muito Antônio". Kely deixou dois filhos menores. 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário