sexta-feira, 24 de junho de 2016

Prefeito Dr. Tema assina convênio para implantação de asfalto no povoado Serra Grande e restauração de estrada no sertão


O prefeito Dr. Tema obteve mais uma vitória para o município de Tuntum com a assinatura de dois convênios junto a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) que irão priorizar quatro povoados. O primeiro convênio está direcionado para o povoado Serra Grande que será diretamente beneficiado com a aquisição de um quilômetro de asfalto, quantidade suficiente para pavimentar todas as vias da comunidade.
O segundo convênio irá beneficiar os povoados São Miguel, Mato Verde e Belém com a restauração da estrada que corta as três importantes povoações, cerca de 35 quilômetros, todas localizadas na região do sertão. A estrada é a principal via de acesso e de escoamento da produção das três comunidades, que depois do período chuvoso passaram a ter dificuldades de tráfego.

Na estada do vice-governador a Tuntum, segunda-feira, dia 20, em seu pronunciamento Dr. Tema anunciou que com brevidade iria pavimentar alguns povoados, e entre eles, de forma surpreendente, foi citado o da Serra Grande, uma pequena comunidade de cerca de 500 habitantes, mas para o próprio prefeito merecedora de sua atenção. Ainda não foi definido quando será implantado os serviços de pavimentação e iniciado a restauração da estrada.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário