quarta-feira, 15 de junho de 2016

Flávio Dino confirma antecipação de pagamento de servidores para sábado (25)


O governo do Maranhão é dos poucos que vem conseguindo pagar o funcionalismo sem atraso e de forma antecipada. Pelos últimos levantamentos, mais de dez estados, por conta da crise econômica, estão atrasando ou mesmo parcelando o pagamento de servidores.
O governador Flávio Dino confirmou na manhã desta quarta-feira (15), no twitter, que o pagamento do mês de junho aos servidores será efetuado no sábado (25). Será também antecipada a parcela do 13º salário.
“Pagaremos a remuneração de junho e metade do 13º salário dos servidores públicos no próximo dia 25. Antecipamos novamente a data prevista”, disse o governador.Desde que assumiu o governo, Flávio Dino tem priorizado o pagamento dos servidores, mesmo com a crise econômica que assola o país. Pela tabela divulgada no início do ano, o pagamento está previsto para os primeiros dias do mês subsequente, mas, por conta de um bom planejamento e correta aplicação dos recursos, o governo tem conseguido antecipar, pagando dentro do mês trabalhado e com vários dias e antecipação.O governo do Maranhão é dos poucos que vem conseguindo pagar o funcionalismo sem atraso e de forma antecipada. Pelos últimos levantamentos, mais de dez estados, por conta da crise econômica, estão atrasando ou mesmo parcelando o pagamento de servidores. Os casos mais graves estão no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.
GLima

Nenhum comentário:

Postar um comentário