.

.
.

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Polícia de Tuntum volta a agir e prende mais um assaltante

Paulo Henrique
"O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra", escreveu filósofo Aristóteles àqueles que se dedicavam ao seu ofício. Aqui em Tuntum a milenar frase pode ser estendida aos policiais da 5ª Companhia de Polícia, que mesmo diante das dificuldades vêm fazendo um bom trabalho.
O último exemplo foi dado ontem (15) com a prisão de Paulo Henrique Macedo da Silva, suspeito de roubar 17 aparelhos celulares da loja Infocel, localizada na avenida Dr. Joacy Pinheiro. O fato se deu por volta 15:h de hoje (15) quando a guarnição ao se deslocar em direção a cidade de Presidente Dutra recebeu uma ligação informando de um assalto efetuado por dois desconhecidos que haviam fugido em uma motocicleta. Os policiais improvisaram uma blitz em frente ao Centro de Imagem e interceptaram a dupla, que ao avistarem a viatura frearam bruscamente a motocicleta Yamaha, cor preta, ocasionando na queda dos dois, momento em que a polícia consegui prender Paulo Henrique, não conseguindo evitar a fuga de seu comparsa Jadson que se embrenhou em um matagal próximo.

Com Paulo Henrique a polícia encontrou 17 aparelhos celulares e uma pistola sem munição, provavelmente utilizada na ação criminosa. Ele se encontra preso na Delegacia Regional de Presidente Dutra onde será autuado em flagrante pelo crime de roubo e possivelmente por porte ilegal de arma de fogo. A polícia agora irá trabalhar para localizar e prender Jadson. O comandante do policiamento, capitão Aécio, suspeita que a dupla já tenha cometido o mesmo tipo de crime em outras ocasiões.
Essa foi a segunda vez que a loja Infocel foi assaltada, a primeira aconteceu no ano passado. Paulo Henrique é o segundo assaltante preso este ano cometendo a mesma modalidade de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário