.

.
.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Whaubtyfran, o Biscoito, e o deputado Raimundo Cutrim adquirem 10 poços artesianos e estradas vicinais para São Domingos


O médico veterinário e pré-candidato a prefeito de São Domingos do Maranhão, Dr. Whaubtyfran Teixeira, popularmente conhecido como “Biscoito”, vem mostrando força política no Município mesmo sem está exercendo nenhuma mandato eletivo.

Através de suas solicitações ao deputado Raimundo Cutrim que junto à CODEVASF – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba conseguiram dia 20 de maio, em Brasília, à inclusão dos serviços de implantação de 10 poços artesianos tubulares completos que irão beneficiar cerca de cinco mil famílias ou vinte e dois mil habitantes da zona rural do município e, também a aquisição de recursos da ordem de R$ 1,5 mi (um milhão e quinhentos mil reais) para adequação de estradas vicinais.

O deputado Raimundo Cutrim fez questão de anunciar da tribuna da Assembleia Legislativa a conquista, destacando o compromisso e o trabalho aguerrido do Dr. Whaubtyfran em prol das causas em favor da população São Domingos. 


Um comentário:

  1. Isso que é ter compromisso com a cidade e não com a política de partidos A ou B. Espero que todos se conscientizem de que chegou realmente a hora da mudança em São Domingos do Maranhão. Parabéns ao Dep. Raimundo Cutrim e ao nosso querido biscoito pela iniciativa, uma de muitas que ele tem feito por nossa cidade.

    ResponderExcluir