segunda-feira, 6 de junho de 2016

ESPORTE: Prefeito Dr. Tema adquire ginásio poliesportivo para Tuntum


Tuntum ganhará com brevidade um moderno ginásio poliesportivo, quem assegura é o prefeito Dr. Tema. A construção do mais moderno centro esportivo de Tuntum, que será também o maior da região, é fruto de uma parceria com a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer, que inclusive já determinou um engenheiro para fazer a medição da área, localizada no bairro Tuntum de Cima.
O local fica as margens da MA Tuntum/Arara, na saída do bairro, área de 15 hectares, onde também será construído o futuro prédio do Iema. Segundo o prefeito, a obra terá uma estrutura assemelhada aos grandes centros esportivos públicos do sul do pais. Só na sua construção serão investidos recursos da ordem de R$ 2.600,000,00. "Com a construção desse ginásio iremos fortalecer mais ainda o esporte de Tuntum", afirmou.
Ainda não existe uma previsão para o início da obra em virtude da burocracia do processo de licitação, mas acredita-se que até o final do ano sua construção seja devidamente iniciada. Veja no vídeo de como será a estrutura física do ginásio... 
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário