.

.
.

terça-feira, 3 de abril de 2018

Dupla é presa após furtar merenda em escola de São Domingos do Maranhão

Marisvaldo e Ronilson

Ontem (02), investigadores de Polícia Civil tiveram conhecimento de crime de furto de merenda escolar, ocorrido na escola municipal do povoado Badé, município de São Domingos. Imediatamente uma equipe policial e guardas municipais se deslocaram até a escola onde havia acontecido o delito e lá identificaram como suspeito Marisvaldo Lima da Silva, atendido pela alcunha de Gula. 

Ao ser convidado a prestar esclarecimentos à autoridade policial sobre o crime, "Gula" saiu em disparada em direção a um matagal próximo, mas foi perseguido e detido pela equipe policial. Na mesma oportunidade, ao ser interrogado, ele confessou o crime, relatando também o modus operandi da ação e a participação direta de Ronílson Lima de Oliveira, o Miúdo.
Os produtos furtados na escola foram encontrados debaixo da cama de "Gula", em sua residência. Miúdo foi procurado no povoado, porém não foi encontrado, sendo posteriormente localizado na cidade de São Domingos. Ao ser interrogado sobre o episódio, ele confessou sua participação no crime.

Os dois suspeitos foram autuados em flagrante delito pelo crime de furto qualificado, tendo em vista que confessaram a prática criminosa. Os dois ainda relataram com riquezas de detalhes como escalaram o muro da escola e arrebentaram a porta de acesso a cantina, local onde estava armazenado os produtos. 

Os presos estão provisoriamente na delegacia de cidade a disposição da justiça. Em outras ocasiões a escola do povoado teve seus produtos alimentícios furtados, sendo Gula o principal suspeito, porém faltavam provas necessárias para sua prisão, o que não aconteceu nessa sua última investida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário