quarta-feira, 10 de abril de 2019

ASSISTÊNCIA: Prefeito Tema visita amigos e diz que daqui pra frente vai se dedicar ainda mais ao povo

Prefeito Dr.Tema e dona Mariazinha

O prefeito Dr. Tema, conhecido também Maranhão afora por praticar uma política de assistencialismo às camadas mais carentes do município, principalmente com atendimento em saúde, passou a manhã dessa quarta-feira (10) fazendo visitas a velhos amigos e ouvindo a população por onde passava. O gesto do prefeito é uma forma de sentir de perto o que a população pensa, atendendo também suas necessidades, que muitas vezes só ele mesmo pode resolver.
Ao lado de dona Roseira e família
Durante sua visitação, ele esteve no bairro Mil Réis, onde visitou uma antiga aliada sua, a dona Roseira, que juntamente com sua família o recebeu muito bem. Tema esteve também com o senhor Ancelmo, velho amigo do povoado Centro dos Teixeiras, que se sentiu lisonjeado em recebê-lo em sua casa. Na oportunidade o prefeito foi até o bairro Campo Velho e visitou a dona Mariazinha e sua família, uma amiga das antigas que estava precisando vê-lo.
Com o amigo Ancelmo
Ao blog do Lobão, ele afirmou que os amigos e os companheiros de luta nunca podem ser esquecidos, por isso estava visitando-os. "Os amigos e os companheiros da luta diária a gente nunca esquece, e eu como prefeito tenho o prazer de ver e visitar essas pessoas, inclusive até ajudando com o que possível, principalmente na saúde".
O prefeito ainda disse que daqui pra frente pretende intensificar as visitas e se dedicar mais ao povo, já que agora dispõe de tempo suficiente. "Daqui pra frente vou visitar com mais frequência e me dedicar mais ainda ao povo, logo porque, agora tenho muito mais tempo", concluiu.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário