terça-feira, 9 de abril de 2019

Prefeito Idan Torres participa da inauguração da Casa da Famem em Brasília


O prefeito de Santa Filomena do Maranhão, Idan Torres (PDT), acompanhado de sua esposa Paula Noleto, vice prefeita de Alto Alegre do Maranhão, estão em Brasília participando da XXII Marcha em defesa dos municípios. Na oportunidade participaram da inauguração da Casa da FAMEM em Brasília. “Esta casa será muito importante para todos, foi uma das promessas do Erlânio e que já foi cumprida logo no inicio”, disse o prefeito Idan Torres de Santa Filomena.
Foi inaugurada na manhã desta segunda-feira (08) pelo presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Erlânio Xavier, prefeito de Igarapé Grande, a casa da Famem em Brasilia. Na ocasião Erlânio estava acompanhado do senador Weverton Rocha, do deputado federal Gil Cutrim, do deputado estadual Ciro Neto e da maior comitiva de prefeitos maranhenses já Brasília.como abrir uma loja virtual.
Esta casa que servirá de apoio para os municípios maranhenses, era um sonho dos prefeitos, que foi realizado hoje contará com aposentos, assessores e transporte. “Está casa estará sempre de portas abertas para os prefeitos maranhenses, durante 24 horas de todos os dias”, ressaltou o presidente da Famem. Todos os prefeitos estavam bastante satisfeitos com o apoio dado de Famem a categoria, como abrir uma loja virtual.
Do Blog do Jota Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário