.

.
.

segunda-feira, 22 de abril de 2019

GOVERNADOR LUIZ ROCHA: Homem é preso por posse ilegal de arma e suspeito de praticar assalto

Francivânio Gomes

Homens da Polícia Civil de São Domingos do Maranhão, com apoio da Guarda Municipal e da 13ª Delegacia, prenderam em flagrante delito por posse ilegal de arma de fogo, Francivânio Gomes de Sousa, mais conhecido como Cissi, que após sua prisão, ocorrida nesse domingo no povoado Porto Alegre, município de Governador Luiz Rocha, confessou ter praticado dias atrás um assalto a mão armada, subtraindo da prática delituosa um relógios e um boné.

A operação para prender o suspeito, que estava em companhia de uma outra pessoa, se desencadeou depois uma denúncia anônima de que ele estaria armado no devido povoado. A polícia se deslocou até o local onde se encontrava o suspeito e efetuou sua prisão. Na casa onde se encontrava, a polícia apreendeu uma arma tipo garruncha e uma pistola de vacinar animais, supostamente utilizada em práticas de assalto. Depois de interrogado no local, Cissi acabou confessando que havia mesmo assaltado um cidadão nas proximidades da Br 226.
Diante do crime de posse de arma de fogo e a confissão do crime de assalto, ele foi preso e conduzido para a delegacia regional de Presidente Dutra onde foram realizados os procedimentos de praxe. Ainda segundo informações da polícia, ele ainda será investigado, pois existem suspeitas dele ter cometido outros crimes, inclusive na cidade de Presidente Dutra. 

                                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário