domingo, 28 de abril de 2019

MÃOS QUE AJUDAM: Igreja Adventista da Promessa realiza ação social no bairro Campo Velho, em Tuntum


A Igreja Adventista da Promessa desenvolveu nesse domingo (28), no Bairro Campo Velho, em Tuntum, o projeto de  ação social Mãos que Ajudam. O evento, totalmente de caráter filantrópico, mobilizou parte da comunidade do bairro oferecendo diversos serviços essenciais, como atendimento médico, odontológico e enfermagem. Também foram oferecidos serviço de corte de cabelo e atendimento em saúde animal, disponibilizando teste de calazar e vacina antirrábica.

Segundo um dos colaboradores diretos da atividade social, Gerová Brasil, o projeto têm a visão de servir e abraçar quem mais precisa, sem distinção e preconceito, demonstrando que o amor precisa ser vivido por meios de práticas. Ainda segundo ele, a Igreja irá oportunamente a abraçar esse tipo de atividade para favorecer diretamente os mais excluídos socialmente. "As lideranças da igreja irá, sempre que possível, criar projetos desse nível para favorecer quem mais precisa, principalmente os excluídos socialmente", disse.

De acordo com informações repassadas ao blog, cerca de 100 pessoas foram beneficiadas em todas as áreas oferecidas. Os moradores da comunidade consideraram a realização do evento como de importante por satisfazer a todos sem nenhuma distinção.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário